quarta-feira, 25 de setembro de 2013

“É preciso respeito, muito respeito": Luís Sénica

ANTEVÊ JOGO DOS “QUARTOS” E NÃO ENTRA EM EUFORIAS 

Visivelmente satisfeito pela vitória alcançada diante de Angola, o selecionador nacional Luís Sénica elogiou a exibição dos seus jogadores, fazendo ainda a antevisão da partida com Moçambique, partida dos quartos-de-final, a disputar amanhã, em Luanda.

“Tivemos uma boa atitude, excelente, fomos rigorosos e competentes. Respeitámos o adversário, percebemos o que se jogava em pista, tentámos controlar os ritmos de jogo a nosso favor e acho que fomos bem sucedidos”, começou por elogiar o selecionador nacional.

“A equipa sentiu dificuldades um pouco antes do golo de Angola. Tem a ver com a intensidade com que se joga, com o adversário. A equipa acabou por encolher-se um pouco e depois reagiu bem. A segunda parte foi muito conseguida, uma vez mais. Dentro da coesão, da atitude competitiva que está prevista. Saímos com um resultado muito bom”, frisou.

Em relação ao ambiente vivido no Multiusos de Luanda, Luís Sénica admitiu que todos os jogadores querem jogar sempre assim: “Tinha lançado o jogo de Angola a dizer que queria este pavilhão cheio e mantenho a mesma ideia. É bom, é um palco de sonho, que nos gostámos. É assim que nos motivamos e é assim que nos vamos tornando mais fortes.”

Sobre o próximo adversário, Moçambique, o selecionador português foi cauteloso. “É preciso respeito, muito respeito, e humildade. Obviamente é uma partida para vencer, mas sempre dentro da mesma linha”, concluiu.

Fonte: Record

Sem comentários:

Enviar um comentário