Capitão portista deve falhar jogo de amanhã por lesão
O antigo internacional português foi ontem reavaliado à lesão no joelho direito, de que foi vítima na última partida para a Liga Europeia, frente ao Barcelona – vitória do FC Porto, por 6-2 –, submeteu-se a uma série de exames e, embora os resultados não tenham sido divulgados, é quase certo que não viaja amanhã com os restantes companheiros para o Minho.
No encontro frente à equipa catalã, Reinaldo Ventura, que se lesionou nos primeiros minutos, foi rendido por Caio, que acabou por ser a grande figura da equipa de Tó Neves, abrindo o caminho para o triunfo ao apontar os três primeiros golos do campeão português.
“Espero que não seja o meu melhor jogo da época, até porque estamos no início, mas estou bem e tenho sido útil à equipa. O sucesso só é bom quando partilhado com todos”, disse Caio ao Porto Canal.
Contudo, o internacional portista não esquece o seu capitão, Reinaldo Ventura, a passar por um momento menos feliz. “Somos uma família e quando um infortúnio bate à porta de um de nós a equipa sente isso e tenta ser solidária. Ele magoou-se e fez falta à equipa no jogo com o Barcelona. Mais do que ninguém o Reinaldo merecia ter jogado aquela partida e desfrutado da vitória. Ele é o nosso capitão, o nosso grande líder e faz-nos falta. Esperamos que recupere rápido”, disse.
Fonte: Record
Sem comentários:
Enviar um comentário