segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Carvalhos vence Barcelos na apresentação

Foto: Jogo de apresentação aos sócios do Ch Carvalhos...



O Clube Hóquei dos Carvalhos apresentou-se sábado passado aos sócios, num jogo frente ao OC Barcelos. Perante uma boa moldura humana, como é habitual nos Carvalhos, pode-se assistir a um bom jogo, levado bem a sério pelas duas equipas, que jogaram os 50 minutos a um bom ritmo. O resultado final de 4-3 no marcador favorável aos homens da casa espelha bem o equilíbrio da partida.

Antes do inicio do apronto, surpresa desagradável com a ausência do arbitro designado pela APP, sem qualquer justificação. Culpa de quem? Restou á direção carvalhense solicitar um juiz improvisado, vindo da bancada que registe-se efetuou um bom trabalho.

No que toca ao jogo em si, o Carvalhos entrou melhor na partida, com algumas oportunidades de golo paradas pelo guardião internacional Ricardo Silva. Seguros a defender, os jovens carvalhenses foram no entanto surpreendidos com um rápido contra-ataque do Barcelos , a meio da primeira parte, que resultou num golo feliz por parte de Hugo Costa. Os da casa sentiram o golpe e entregaram o domínio da bola á equipa barcelense, que aproveitou para rondar a baliza de Mário Mata com perigo. No último segundo da primeira metade, remate forte de Rui Vidal que estabeleceria o empate no marcador.

Na segunda parte, com o reforço Pedro Costa na baliza, o Carvalhos entrou bem, com oportunidades de golo flagrantes falhadas por Sebastião Sousa e Rúben Sousa. Assim, acabou por não surpreender o golo de Rúben, num lance em que Ginho é mal batido. Pouco depois, Sebastião num remate forte aumenta para 3-1, sem hipótese de defesa. Respondeu á altura o Barcelos, com um golo de Zé Pedro através duma sticada forte á entrada da área.

O jogo estava num ritmo elevado e Rui Vidal num lance de belo recorte técnico bisa e coloca o resultado num confortável 4-2 a 5 minutos do fim. Mais uma vez, fruto de alguma inexperiência, os jovens da casa não conseguem segurar a vantagem e sofrem o terceiro golo num contra-golpe finalizado por Hugo Costa. Até final o Barcelos apertou mas Pedro Costa esteve á altura e o resultado manteve-se.

Resumindo, jogo de elevado sentido competitivo, levado a sério pelos 20 jogadores, que proporcionam um belo espectáculo aos fervorosos adeptos carvalhenses.


Foto: CHC

Sem comentários:

Enviar um comentário