APONTA ANTES BATERIAS AO OBJETIVO COMUM
"Ansiedade? Temos coisas mais importantes para fazer... A ansiedade vai aparecer naturalmente, mas não deve preocupar. Temos um campeonato para fazer... Uns são estreantes, outros já estão mais habituados, mas são esses mais velhos que são importantes nestas alturas, para tranquilizar os mais novos", começou por destacar.
Depois dos golos que apontou em San Juan, num total de dez, o jovem do Benfica não pensa em objetivos individuais, mas sim na realização do objetivo comum: "Não tenho nenhuma meta. O objetivo passa por ganhar os jogos, mas se os golos aparecerem será melhor. Mesmo assim, não tenho essa preocupação. Na Argentina tive a felicidade de marcar bastante, ainda para mais na estreia, mas o objetivo passa sim por ser campeão do Mundo."
Num dia marcado por várias peripécias no trânsito de Luanda, Diogo Rafael admite que era algo esperado: "Para quem já teve oportunidade para vir cá, isto não é novidade. Acabam por já estar melhores, sabemos que tentam que tudo corra bem, mas por vezes é complicado conjugar alguns fatores. Temos de ficar habituados e de ser capazes de fazer com que estas peripécias não nos afetem em termos de objetivos."
Fonte: Record
Sem comentários:
Enviar um comentário