Pedro Nunes diz não à seleção de hóquei em patins |
«Não posso mesmo orientar Moçambique no Mundial devido aos compromissos que assumi perante o Benfica e a sua Direção. Tenho pena que isso aconteça, pois fui quem criou aquela estrutura e grupo de trabalho antes do Mundial da Argentina. No entanto, não tenho condições de conciliar o trabalho no clube e na seleção», explicou a A BOLA Pedro Nunes, que transmitiu a decisão ao presidente da FPM, Nicolau Manjate, numa reunião ocorrida esta segunda-feira em Lisboa.
O treinador manifestou a sua total disponibilidade para ajudar a encontrar uma solução, comprometendo-se também a facultar todos os documentos que tem em sua posse relativos ao planeamento e à organização dos estágios que antecedem o Mundial.
Paulo Freitas, vinculado ao Óquei de Barcelos, é o nome mais falado nos bastidores para assumir o comando da seleção moçambicana, porém, é pouco crível que a Direção do clube minhoto liberte o treinador numa altura em que arranca a época 2013/14 do Campeonato português.
Entretanto, o estágio que os mambas vão cumprir na última semana de agosto, em Portugal, deverá decorrer no Jamor, realizando-se os treinos nos rinques de alguns clubes locais, como são os casos do Paço de Arcos e do Oeiras.
Fonte: A Bola
Sem comentários:
Enviar um comentário