quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Por fim a bonança na Académica de Espinho

A Académica de Espinho dá hoje início aos trabalhos preparação para a nova temporada com algumas caras novas no seu plantel, a maioria vindas da formação

 

AA Espinho de volta ao trabalho


 Depois de toda a instabilidade vivida pelo clube no final da época passada, onde foram passados momentos de muita controversa, em que o que hoje era, amanhã deixava de ser, parece ter chegado a bom porto os destinos da turma da Costa Verde.

Ao que a 4Wheels apurou, tudo aponta para que a origem dos problemas tenham começado na alegada "ameaça" de Pinto Moreira, Presidente da Câmara de Espinho, em retirar os apoios ao clube, caso não fossem cumpridos certos requisitos por ele impostos, assim como a continuidade de alguns elementos e a entrada de outros, a que o presidente Eduardo Aragão terá ao que tudo indica acedido.

Depois de ainda antes do término da época transata, a equipa estar praticamente definida pelo então "homem forte" do hóquei em patins, Hugo Azevedo, tudo terá mudado de um momento para o outro de forma radical, alegadamente por pressões externas ao clube que terão ditado o abandono de algumas pessoas e jogadores ligados à AA Espinho.

Depois de aparentemente tudo estar resolvido a equipa da Associação Académica de Espinho para 2013/14, será constituída pelos guarda redes, Paulo Santos "Paulinho" e Bruno Silva (ex júnior) e pelos seguintes jogadores de campo: Filipe Sousa, Rui Silva, Tibério Carvalho, Rui Fernandes (ex júnior), André Pinto, Álvaro Pinto, Diogo Santos e Gonçalo Marques (ex júnior), faltando ainda neste lote, juntar Fábio Santos, que esteve um ano sem jogar no Paço Rei.

Como treinador continuará Luís canelas, tendo Paulo Vieira como adjunto.

Foto: Facebook AAE

20 comentários:

  1. É tão feio quando a cobardia leva a que as coisas não sejam ditas cara a cara

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo acho que deviam seguir o exemplo do Francisco aqui perfeitamente identificado

      Eliminar
  2. Ameaças do Presidente do Presidente da Câmara? Que vergonha! Será que a A.A de Espinho e o seu Presidente se deixaram intimidar?

    ResponderEliminar
  3. Não sei quem foi o autor/mentor desta noticia, mas de certeza, foi mais um "incendiário" qualquer, algum cobarde que escondido por um teclado e um monitor se permite "vomitar" aquilo que lhe apetece, mas um canalha deste tamanho, merece tanta atenção como um qualquer excremento de cão, cuidado para não pisar, pois suja, conspurca. Mas já me começo a habituar a estas canalhices. Força AAE, és muito superior a estes "calhordas".

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este senhor deve estar a concorrer para algum tacho na camara de espinho...

      Eliminar
  4. nao te esqueças que a noticia e verdadeira

    ResponderEliminar
  5. Enfim sao os presidentes da camara que temos...

    ResponderEliminar
  6. Depois de se ver de jornais de bens penhorados na camara um fulano que nem e socio da AAE consegue mandar e decidir + do que as pessoas que trabalhavam la dentro e queriam melhorar o clube!
    E vergonhoso o que esta a acotecer agora esta na hora de correr com esse artista!

    ResponderEliminar
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  8. Sr Francisco Só nao ve quem nao quer ...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu não as vejo. Diga-as! Aqui e agora!

      Eliminar
    2. Abra os olhos... que concerteza as vai ver

      Eliminar
    3. Sabe, eu não vejo grande coisa... Diga-as, vá!

      Eliminar
    4. Es muito fraquinho, consegues ser pior que o teu pai...

      Eliminar
  9. Isto é uma pouca vergonha para a modalidade em si...

    ResponderEliminar
  10. Não sei se isto é verdadeiro mas se for é bastante grave e vergonhoso para a direção da A.A.E. o que sei é que certos elemetos de equipas tecnicas foram dados como dispensaveis. num determinado jogo ao qual eu assisti um grupo de adeptos, entre os quais gente com bastante peso politico na cidade, aplaudiram, ovacionaram, idoatraram, não a equipa mas sim o treinador até me senti mal ao assistir aquelas tristes cenas. A verdade é que o trinador ficou e o director do hoquei Hugo Azevedo é que saiu! Muito mais poderia dizer, mas agora cada um tire as suas conclusoes !

    ResponderEliminar
  11. Na noticia faltou referir que o filho do presidente da camara e atleta do espinho, e que sai beneficiado com as pressoes e alteracoes feitas pelo pai.


    ResponderEliminar
  12. Tristes são os comentários que se veem aqui...

    ResponderEliminar
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar