"Dominámos o jogo, fomos mais fortes e ganhámos com mérito. Passámos a ser a equipa que tem mais taças de Portugal, passámos a ser a que tem mais supertaças e passámos a ser a equipa que tem os mesmos campeonatos", afirmou o antigo jogador do FC Porto.
Quanto à final em si, Tó Neves fez a distinção entre os planos de cada um dos conjuntos: "O jogo foi marcado com dois modelos de jogo diferentes. O FC Porto jogou com uma dinâmica muito forte, enquanto eles jogaram à espera do erro", comentou o treinador de 47 anos.
Com o ponto final escrito na temporada 2012/2013, o técnico destacou a prestação dos dragões e só teve uma queixa a fazer: "Esta época, o FC Porto foi a melhor equipa nacional sem sombra de dúvidas. É só de lamentar a altura para que foi marcada a `final four' desta prova, tendo em conta que a maioria das equipas presentes são do norte e festejam o São João", concluiu.
A acompanhar as palavras de Tó Neves, Reinaldo Ventura, o veterano capitão do FC Porto, sublinhou a força do coletivo: "Trabalhámos muito bem a nível físico e nos momentos cruciais estamos lá todos na melhor forma. O coletivo é o que nos torna mais fortes", comentou o hoquista de 35 anos.
Fonte: Record
Sem comentários:
Enviar um comentário