Pronto para as exigências na receção ao FC Porto
Carlos Silva preparado para travar ataque portista.
A vitória sobre a Oliveirense (2-0) e a exibição no Pavilhão da Luz, frente ao Benfica na ronda anterior – derrota, por 4-3 –, deixaram na equipa da Linha um capital de confiança para o embate desta noite com a formação portista.
“As expectativas são de fazer o melhor possível. O FC Porto é o campeão nacional, lidera o campeonato e, por isso, é claramente o favorito. Ainda por cima eles vêm de uma derrota nas competições europeias e trazem mais vontade em corrigir esse mau resultado. Contudo, nós vamos tentar contrariar esse favoritismo com as nossas armas”, disse-nos o guarda-redes Carlos Silva, que recordou os últimos jogos do Paço de Arcos.
“Fizemos bons jogos com a Oliveirense e Benfica e isso dá-nos ânimo para encarar o jogo com o FC Porto com algum otimismo, mas sempre cientes que teremos de sofrer muito durante os 50 minutos”, salientou.
O jogo inicia-se às 21 horas e será dirigido pela dupla de arbitragem Paulo Romão e Luís Peixoto.
Benfica em Torres
O Benfica, também no rescaldo de uma jornada europeia negativa – derrota em Reus, por 5-2 –, procura em Torres Vedras reencontrar o caminho das vitórias, defrontando a Física.
A Física, apesar da má classificação (13.º), realizou um bom jogo na ronda anterior perdendo, em Oliveira de Azeméis, apenas por um golo (1-2), com a Oliveirense.
Já em Vale de Cambra, o Valongo procura não só manter-se na luta pelo título como voltar a sentir o prazer de uma vitória. Na verdade, a equipa nortenha foi penalizada, em casa, frente ao poderoso Barcelona, para a Liga Europeia, por 2-1.
Fonte: Record
Sem comentários:
Enviar um comentário