segunda-feira, 14 de abril de 2014

"É evidente que fomos mais felizes"

técnico feliz com apuramento para a "final four"
 
Pedro Nunes salienta que "sabe muito bem" o apuramento do Benfica para "final four" da Liga Europeia, onde os encarnados poderão defender o seu título de campeões no velho continente. O técnico das águias lamentou a forma como foi conseguida a qualificação e quer uma mudança na modalidade.

"É evidente que fomos mais felizes, há que reconhecê-lo. Cumprimentar o nosso adversário, porque, de facto, nas duas mãos, deu-nos muito trabalho. O Benfica hoje, de facto, foi mais feliz. Uma felicidade que, penso eu, por aquilo que foi o jogo da primeira mão não teve. Eu sei que é uma crueldade esta coisa do `golo de ouro'. É uma coisa que eu acho que o hóquei devia mudar já há muito tempo, porque as outras modalidades também já o mudaram, mas nós queremos estar sempre atrás dos outros. Estou imensamente satisfeito, mas o grande mérito é destes homens, porque acreditaram até ao fim que podiam passar esta eliminatória e, consequentemente, estar na `final four'", reiterou Pedro Nunes, após ver o Benfica vencer o Reus por 5-1, após um 5-2 na 1.ª mão.

Fonte: Record

Sem comentários:

Enviar um comentário