quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Carlos Feriche deixa o cargo de selecionador espanhol

Carlos Feriche / FOTO: Pep Morata - MD

Os patins de hóquei treinador espanhol, Carlos Feriche, anunciou quarta-feira que deixar o cargo após oito anos de sucesso. "Acabou um ciclo, eu acho que já alcançou todos os objetivos", disse na conferência de imprensa realizada na sede da Federação das Patinagem.

Feriche, no cargo desde 2005 e fecha uma fase brilhante, em que o time espanhol não perdeu um jogo e marcou cinco Campeonatos do Mundo e Campeonatos da Europa, em abril.

No entanto, foi confirmado oficilamente nomear seu substituto, embora pareça difícil Quim Pauls.

O selecionador espanhol de hóquei patins, Carlos Feriche, anunciou esta quarta-feira que vai abandonar o cargo, após oito anos de sucessos. "Acabou-se um ciclo, eu acredito que tenha alcançado todos os objetivos", assegurou em conferência de imprensa realizada na sede da Federação Patinagem Espanhola.

Feriche, no cargo desde 2005, fecha assim uma fase brilhante, onde a seleção espanhola não perdeu qualquer jogo e somou 5 Campeonatos do Mundo e 4 Campeonatos Europeus ao seu palmarés.

Ainda não foi confirmado oficialmente o nome do seu substituto, embora Quim Paüls surja como o principal candidato a ocupar o posto.


Fonte: Mundo Desportivo

Sem comentários:

Enviar um comentário