quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Teste à invencibilidade em Viana do Castelo

A 5.ª jornada do Campeonato Nacional da 1.ª Divisão tem hoje o seu termo, com a realização dos jogos em que são intervenientes as equipas portuguesas envolvidas nas competições do CERH (Liga Europeia e Taça CERS).

E, para esta noite – todas as partidas começam às 21 horas – há um encontro que se destaca: Juventude de Viana-FC Porto.

A equipa minhota recebe o campeão nacional depois de averbar, na última jornada, a única derrota que regista na prova, frente ao Benfica, na Luz. “Sabemos que vai ser um jogo difícil. Mas o nosso crer e vontade é jogar sempre para conquistar os três pontos, seja com o FC Porto, Mealhada ou outra equipa qualquer. Sei a qualidade do meu plantel e o FC Porto também conhece bem a minha equipa”, disse o treinador da Juv. Viana, Pedro Sampaio.

Em destaque tem estado o jovem Diogo Fernandes, o segundo melhor marcador da equipa, com 5 golos, a seguir a Luís Viana. “Entramos sempre em campo para ganhar. O jogo com o FC Porto não foge à regra”, disse-nos Diogo Fernandes, que vai ter a oportunidade de defrontar a sua antiga equipa. “Todos os jogadores ambicionam chegar a um clube do topo, como o FC Porto. É um clube que me diz muito, mas neste momento é com orgulho que represento a Juv. Viana. Tenho muito respeito pelo FC Porto, mas dentro do campo defendo o meu clube até ao fim”, referiu.

Dragões ambiciosos

Da parte dos campeões nacionais, Caio, ainda a saborear a excelente exibição protagonizada frente ao Barcelona, com a obtenção de três golos, foi ontem o porta-voz das aspirações portistas em Viana do Castelo.

“É um jogo que se prevê difícil, num pavilhão tradicionalmente complicado para nós, mas no final esperamos manter o registo 100 por cento vitorioso. Ficámos muito felizes com a vitória sobre o Barcelona, mas estamos sempre prontos para ganhar, seja qual for a competição e o adversário”, disse o avançado ao site do clube.

Fonte: Record

Sem comentários:

Enviar um comentário