Reinaldo Garcia é uma das figuras do Barcelona. |
O argentino representou o FC Porto durante seis épocas entre os 18 e os 24 anos. “Finalmente, vou jogar contra eles no Dragão”, confidencia Reinaldo Garcia a Record, ao mesmo tempo que garante que “o jogo deste sábado vai ser especial”. “Não sei o que vou sentir, estive lá seis anos e vou ter um sentimento esquisito”, confessa.
O avançado blaugrana, que já venceu tudo no Barcelona, no FC Porto foi seis vezes campeão nacional, ganhou duas Taças de Portugal e duas Supertaças e por isso lembra que esta é a sua “segunda casa”, sublinhando: “Quando fui para o FCPorto era um miúdo e devo-lhes muito daquilo que sou no hóquei em patins.”
Pela frente, Reinaldo Garcia terá seis amigos: Edo Bosch, Reinaldo Ventura, Pedro Moreira, Caio, Jorge Silva e Nelson Filipe faziam parte da última equipa do FC Porto. Nalo, como é conhecido, afirma que este será um encontro “engraçado”, dizendo igualmente que “será bonito voltar também a ver os adeptos” dos azuis e brancos.
Quanto ao jogo, Reinaldo Garcia é da opinião que “será muito difícil” e lembra que os dragões “jogam em casa e são muito perigosos”.
A partida entre o FC Porto e o Barcelona pode ser um duelo intenso para esta primeira fase da Liga Europeia, mas Garcia diz que, “para quem gosta de hóquei em patins, estes jogos é que são bons”.
Fonte: Record
Autor: Humberto Ferreira
Fotos: BARCELONA
Sem comentários:
Enviar um comentário