QUESTÕES DE ARBITRAGEM NÃO AFETAM
Jorge Silva autor de 7 golos no último encontro |
Autor de sete golos na vitória diante da África do Sul, Jorge Silva mostrou-se satisfeito pelos números alcançados, destacando a seriedade demonstrada pelos jogadores.
“Foi um jogo que Portugal tornou fácil, onde cumprimos os objetivos que tínhamos definidos. Fizemos o nosso melhor, não brincámos com o Campeonato do Mundo e saímos satisfeitos”, frisou o avançado, de 29 anos, que faz a sua estreia em Mundiais. “Foi um jogo em termos coletivos para os jogadores ganharem confiança. ‘Desencalhar’ alguns jogadores para os golos aparecerem. O importante é que o coletivo saia vencedor”, destacou.
Em relação ao encontro de mais logo diante de Angola, o jogador do FC Porto espera dificuldades, mas acredita no potencial da equipa: "Sabemos que vai ser jogo complicado, com o pavilhão todo a torcer por Angola. Mesmo assim, nós também vamos ter adeptos portugueses a apoiar. Vas vamos fazer trabalho, para cumprir o objetivo de acabar o grupo em primeiro. Temos de assumir claramente que queremos ganhar o jogo."
Questionado sobre o fator arbitragem, numa partida de caráter decisivo para os angolanos, Jorge Silva foi claro: "Não queremos muito entrar nesse ponto, mas temos reparado que infelizmente, para um Campeonato do Mundo, são estas as arbitragens que temos. Mas a equipa está focada, estamos juntos para lutar e nem a arbitragem nos parará. Não temos medo. O medo que temos é de nós próprios, se não fizermos o que temos conseguido alcançar naturalmente".
Fonte: Record
Sem comentários:
Enviar um comentário