terça-feira, 24 de setembro de 2013

"Não vamos alterar os nossos objetivos": Luís Sénica

 PORTUGAL "TRABALHOU MUITO" COM ÁFRICA DO SUL
Portugal foi "sério" e "digno" : Luís Sénica


Luís Sénica considera que Portugal foi "sério" e "digno" frente à África do Sul, terminando o segundo jogo no Mundial de Angola com uns expressivos 21-2.

"Seria atípico e aí, sim, seria pouco simpático para a África do Sul que Portugal evitasse de ir à baliza, se recreasse, não respeitasse e não fizesse aquilo que é no fundo o jogo. Fomos muito dignos em pista. As coisas foram naturalmente se traduzindo em golos, muitos deles com bela execução, quer individual, quer coletiva. Não fomos uma equipa ofegante na pista, à procura de golear, mas fomos uma equipa que trabalhou muito", sustentou o treinador no final da partida.

O selecionador nacional mantém como objetivo a final da prova e consequentemente o título para Portugal que já foge desde 2003.

"Trabalhamos as recuperações, as transições, o ataque planeado. O treinador da África do Sul assumiu que nós tínhamos medo de Angola e por isso goleámos. Aos sete golos de diferença teríamos parado se fosse esse o nosso receio. Mas isso era atípico, era contranatural ao desporto, ao respeito por nós próprios, pela equipa sul-africana e pelo público. Portugal está neste Mundial para chegar até ao título, assumimos isso desde o início. Não vamos alterar os nossos objetivos. Amanhã mais um jogo do grupo. Vamos ver o que acontece e aquilo que eu desejo é que seja um grande jogo de hóquei em patins e de preferência com as 12 mil pessoas à volta da pista".


Fonte: Record

Sem comentários:

Enviar um comentário