terça-feira, 24 de setembro de 2013

Estreantes com pontaria afinada

Já todos marcaram no Campeonato do Mundo


À exceção dos dois guarda-redes, Pedro Henriques e André Girão, todos os portugueses que fazem a estreia em Campeonato Mundiais conseguiram já fazer um golo.

Numa noite em que foi precisamente um estreante a brilhar – Jorge Silva, com sete golos –, os mais novos, Hélder Nunes e Gonçalo Alves, ambos de 19 anos, conseguiram o tão ambicionado tiro certeiro na mais importante prova de seleções da modalidade.

Neste particular, quem ainda não fez o gosto ao stick foi Valter Neves, que é agora o único jogador nacional em branco até ao momento no Mundial de Angola. Em termos globais, Luís Viana e Jorge Silva são os melhores marcadores da Seleção Nacional até ao momento na prova, com sete tiros certeiros cada, logo seguidos por João Rodrigues, que soma seis.

Voltando ao capítulo das estreias, de referir que o guarda-redes Pedro Henriques cumpriu ontem o primeiro jogo pela Seleção num Campeonato Mundial, depois de entrar ao intervalo para substituir Ricardo Silva, que foi o titular na baliza nacional.

Fonte: Record

Sem comentários:

Enviar um comentário