FC Porto vence Oliveirense |
A Oliveirense começou melhor e abriu o ativo através do capitão Diogo Silva, na resposta a equipa portista através de Jorge Silva deu a volta ao marcador em apenas um minuto.
Os comandados reagiram da melhor forma e André Azevedo bisou e colocou novamente a sua equipa no comando do marcador por 3-2, ainda antes do intervalo Miguel Rocha também com um "bis" dilata o resultado para 5-2.
No segundo tempo Tó Neves faz entrar Edo Bosh na partida e o espanhol volta a ser mais uma vez pedra fundamental no conjunto azul e branco.
O capitão Reinaldo Ventura através de uma grande penalidade aos 28', de um livre direto aos 35' e outra grande penalidade aos 42' empata a partida.
Diogo Silva aos 45' faz o 6-5 e coloca os comandados de Nuno Resende na frente, Caio aos 48' empata o desafio a 6 bolas para o capitão Reinaldo Ventura no último minuto da partida em recarga a um livre direto, e com Domingos Pinho na baliza por exclusão por cartão azul de Diogo Almeida, colocar um ponto final no resultado ao apontar um "poker" e garantindo a vitória para o FC Porto por 6-7.
Com esta derrota a turma de Oliveira de Azeméis passa a não depender de si para alcançar o terceiro posto da tabela classificativa, passando a ser o Valongo a dispôr desse fator, já os dragões com esta vitória passam agora a somar 79 pontos em 29 jogos.
Jogo intenso em Oliveira de Azeméis, um grande jogo de hóquei patins entre duas grandes equipas, com grandes jogadores, e onde os guarda redes Diogo Almeida e Edo Bosh estiveram enormes na baliza.
De realçar pela negativa a dupla de arbitragem que não este à altura da qualidade das duas equipas presentes em pista.
Por: Miguel Dias
Foto: Ivan Del Val / Global Imagens
Sem comentários:
Enviar um comentário