segunda-feira, 8 de abril de 2013
Limianos com despromoção no horizonte
Com a derrota sofrida no sábado em casa perante o Paço d'Arcos por 6-2, a formação de Ponte de Lima está cada vez mais com a descida consumada.
Embora matematicamente ainda seja possível, a tarefa avizinha-se extremamente complicada.
Neste momento restam seis jornadas para o final do campeonato onde estão em disputa dezoito pontos. A distância para a segunda equipa acima da linha de despromoção, o HA Cambra é de doze pontos.
A AD Limianos até ao fim da prova tem três jogos em casa com OC Barcelos, Física e Tigres, visitando outros três em Valongo, Gulpilhares e Braga.
Na luta pela manutenção os minhotos (11p) medem forças com o Cambra (23p), os Tigres (22p), o Sporting (22p) e a AA Espinho (15p).
O próximo jogo em Valongo é crucial para a equipa de Rui Sérgio Teixeira que em caso de derrota e vitória do Cambra em Gulpilhares e um empate do Sporting a decida é uma realidade.
Em relação ao jogo com o Paço d'Arcos os minhotos deram de vantagem três golos ao seu adversário que aos vinte minutos já vencia por 3-0 com a finalização de Rui Pereira, Nelson Ribeiro e André Moreira
Sem o contributo de Hélder Martins que fracturou o nariz no aquecimento e com César Pinheiro castigado, a AD Limianos reagiu e encurtou para 2-3 antes do descanso com golos de Miguel Fininho e Nery.
No inicio da segunda parte o vencedor ficou decidido com o Paço d'Arcos a fazer o 2-5 logo aos cinco minutos por Johe e Rui Ribeiro. Até ao fim a AD Limianos tentou mas as limitações da equipa não permitiram melhor. Seria o paço d'Arcos a fixar o desfecho final por Nelson Ribeiro.
Resta ao conjunto minhoto vencer no sábado em Valongo situação que não se espera fácil para evitar praticamente a descida.
Fonte: Hóquei Minhoto
Publicada por
Anónimo
à(s)
14:16
Enviar a mensagem por emailDê a sua opinião!Partilhar no XPartilhar no FacebookPartilhar no Pinterest
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário