João Souto em grande evidência ao apontar os 5 golos do Valongo |
Num jogo, onde se encontraram duas equipas com objectivos diferentes, esperava-se um jogo muito complicado para a equipa de Vale de Cambra.
Um pavilhão completamente cheio, o Valongo entrou bem, chegando a vantagem de 2-0 com dois golos de João Souto.
O Cambra ainda a procura de se encontrar como equipa chega ao 2-1, por Ângelo Fernandes.
Com o Valongo a carregar, João Souto volta a marcar fazendo o 3-1.
Depois desse golo, o jogo começou a ficar bastante equilibrado com Ricardo Pereira a brilhar na baliza do Cambra, e o Cambra por sua vez a começar a dar bastante trabalho ao guardião do Valongo. Com toda a gente a espera do intervalo, Nuno Maia numa boa jogada marca o segundo golo da sua equipa, deixando antever uma segunda parte com muitas emoções.
Ao intervalo Valongo 3-2 Cambra
Cambra entra muito forte na segunda parte com vontade de dar a volta ao resultado, e com Ricardo Pereira a tapar a sua baliza o Cambra vira o jogo a seu favor, de 3-2 para 3-4, com dois golos de Bruno Fernandes. O Valongo começa a atacar com mais intensidade a baliza adversária e foi aí que se viu a qualidade do guardião do Cambra, chamado na bancada por “Monstro da Baliza”.
O tempo passa e o Cambra confiante que poderia sair de Valongo com 3 pontos, mas ao minuto 20, o Cambra fica reduzido a 3 jogadores, (G.Redes + 2 jogadores), devido a dois cartões azuis a Bruno Fernandes.
Ricardo Pereira esteve enorme na baliza |
Jogo termina com Valongo 5-4 Cambra, e com um grande espectáculo de Hóquei em Patins, com o Valongo a mostrar porque ocupa os lugares cimeiros, e com o Cambra a mostrar que e capaz de fazer bem melhor do que tem feito nesta segunda volta.
Por : Nuno Pereira
Sem comentários:
Enviar um comentário