Jogo quente no Dragão entre candidatos
Caio (à frente, na imagem) diz respeitar o rival de hoje. |
O resultado do sorteio da eliminatória, referente aos 16 avos-de-final, a primeira onde entram as equipas primodivisionárias, não podia ser mais azarada para os dois conjuntos. No entanto, por parte da equipa valonguense existe a esperança de um bom resultado, como nos adiantou o treinador Paulo Pereira.
“É a segunda vez que jogamos fora com o FC Porto. Queremos fazer um bom jogo, à semelhança do que fizemos no campeonato. É nossa intenção não perder a eliminatória, embora reconheça as dificuldades que vamos encontrar. Respeitamos o FC Porto, que é o favorito; contudo, vamos discutir o jogo”, promete.
Consciente da valia do Valongo, o internacional do FC Porto, Caio, acredita que desta vez a vitória irá sorrir à formação azul e branca, não se repetindo o resultado verificado no campeonato (2-2).
“Esperamos um Valongo forte, aguerrido e recheado de excelentes jogadores. Vai ser um jogo extremamente complicado e temos de estar na nossa máxima força para conseguirmos vencer. Ambas as equipas entrarão em campo com ambição de vencer e continuar em prova”, referiu Caio ao site do FC Porto.
Águias em casa. O Benfica, por seu turno, vai entrar na Taça recebendo, no pavilhão da Luz, a equipa classificada no 14.º lugar do campeonato, o Mealhada.
Não se prevê qualquer dificuldade para o conjunto liderado por Pedro Nunes, diante de uma equipa que soma, no campeonato, 5 vitórias, 3 empates e 16 derrotas, registando 82 golos marcados e 115 sofridos.
Que Oliveirense?
Em Viana do Castelo realiza-se um jogo também de difícil vaticínio. A Juventude de Viana recebe a Oliveirense, duas equipas que têm efetuado uma boa campanha nesta temporada – estão separadas por três pontos.
“Jogo complicado entre duas grandes equipas”, disse o técnico vianense, Pedro Sampaio. A dúvida coloca-se em relação à equipa de Oliveira de Azeméis, uma vez que se vai apresentar, pela primeira vez, com um novo treinador, João Araújo, que rendeu o demissionário Nuno Resende.
Fonte: Record
Sem comentários:
Enviar um comentário