quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Braga com interdição de dois jogos


A Federação Internacional de Rink-Hockey (FIRH) deliberou aplicar sanções ao HC Braga devido a incidentes ocorridos na última época na Taça CERS, nomeadamente no embate em que a equipa bracarense recebeu os franceses de La Vendenne, realizado a 15 de desembro de 2012.

O Pavilhão das Goladas, recinto onde habitualmente atua o HC Braga, foi interditado por dois jogos e a formação minhota multada em 2.500 euros. Nas ocorrências verificadas durante a partida assinalam-se, além da forte contestação dos adeptos à polémica arbitragem levada a efeito por uma dupla espanhola - marcou 44 faltas e mostrou oito cartões azuis no jogo - , falha de eletricidade e bombas de fumo deflagradas no recinto.

Face a este castigo, o HC Braga já não pode defrontar a 23 de novembro próximo o conjunto austríaco do RHC Dornbim no Pavilhão das Goladas, tendo este embate da pré-eliminatória da Taça CERS sido transferido para Vila Praia de Âncora. Segundo o presidente Luís Botelho, o HC Braga vai recorrer desta decisão, que classifica de »brutal e exagerada».



Fonte: A Bola

Sem comentários:

Enviar um comentário