Boa disposição rumo a Luanda |
Uma viagem de sete horas, com um atraso na partida em Lisboa de cerca de uma hora e meia, mas que em nada afetou o otimismo e boa disposição da comitiva nacional, liderada por Paulo Rodrigues, vice-presidente da Federação de Patinagem de Portugal (FPP). Houve tempo para descansar, para animadas conversas, mas também para os hoquistas testarem a sua “competitividade” através do recurso a jogos disponíveis no próprio avião da companhia angolana TAAG.
Nota para a organização e para as autoridades do aeroporto de Luanda, que desde logo permitiram a passagem dos portugueses, para que pudessem chegar o mais rápido possível ao hotel onde ficarão instalados. Hoje, por volta as 17h30 – caso o frenético e confuso trânsito de Luanda permita cumprir horários –, a Seleção realizará o 1.º treino em solo angolano, na Cidadela, preparando também o jogo particular de amanhã, com o Petro.
De referir que Portugal tem companhia “inimiga” no hotel em que está instalado, pois tanto Chile como África do Sul, adversários no Grupo C, se encontram hospedados no Hotel Trópico, um dos mais luxuosos de Luanda.
Fonte: Record
Sem comentários:
Enviar um comentário