![]() |
João Rodrigues está motivado. |
“Correu bem, atendendo a que regressámos de férias. É sempre um pouco mais difícil, mas já conseguimos criar um bom espirito de família que é fundamental para o sucesso”, disse-nos, ontem, João Rodrigues.
O jogador do Benfica, de 22 anos e que soma já 50 internacionalizações, tendo alcançado 73 golos, ao serviço da Seleção Nacional, considera que este grupo tem todas as condições para recuperar um título que foge há 10 anos. “Tem tudo para ser campeão. É constituído por um conjunto de jogadores que junta a irreverência dos jovens com experiência dos atletas mais velhos”, referiu João Rodrigues.
Numa seleção maioritariamente constituída por jogadores do Benfica e FC Porto, João Rodrigues desvaloriza esse aspeto. “Há um excelente ambiente. Aqui fazemos todos parte de um clube chamado Portugal, lutando pelo mesmo objetivo”, disse o jogador do Benfica que divide o quarto no hotel no Luso, com o portista Jorge Silva.
Na primeira fase do Mundial, Portugal integra o Grupo C, com Angola, Chile e África do Sul. Para João Rodrigues o duelo com a seleção angolana será a mais complicada.
“Angola por jogar em casa e por estar neste Mundial com muitas expectativas será o adversário mais difícil nesta primeira fase. No entanto, não nos podemos distrair com o Chile, com quem perdemos em San Juan, num jogo de preparação para o Mundial da Argentina”, recorda.
Fonte:Record
Sem comentários:
Enviar um comentário