
Depois de alguma indefinição fruto do descontentamento manifestado na Argentina pelo facto de os jogadores locais serem preteridos relativamente aos “europeus”, o Seleccionador da Argentina deixou inicialmente de fora muitos daqueles que irão agora estar em Angola.
Mas depois dos estágios efectuados Giuliani acaba por se valer da qualidade e experiência dos jogadores Argentinos que actuam na Europa com o Benfica a ver dois dos seus atletas ali representados.
Ainda maior o destaque pelo facto de Carlitos Lopez estar entre os eleitos numa Selecção que se apresenta recheada de estrelas e que vai com toda a certeza bater-se pelo titulo mundial que lhe fugiu à dois anos na final frente a “nuestros hermanos”. Comparativamente ao Mundial de San Juan, são apenas 4 os resistentes que vão até ao Continente Africano – Daniel Kenan, Emanuel García, Carlos Nicolia y Esteban Abalos.
Novidades na Selecção das Pampas para Matías Pascual, Mario Rodríguez, Darío Giménez, Matías Platero y Valentín Grimalt, e como dissemos o grande regresso de um dos mais experientes jogadores da actualidade e que dá o nome de Carlos Lopez, sem dúvidas uma das agradáveis surpresas para os simpatizantes Argentinos e um quebra-cabeças para os adversários desta Selecção Sul Americana no Mundial de Angola.
Guarda Redes:
Daniel Kenan - DU Estudiantil
Valentín Grimalt - YPF Petroleros
Jogadores:
Carlos Nicolía - Hockey Valdagno
Esteban Ábalos - SL Benfica
Emanuel García - Bassano Hockey 54
Matías Pascual - F.C. Barcelona
Mario Rodríguez - DU Estudiantil
Darío Giménez - Hockey Trissino
Carlos López - SL Benfica
Matías Platero - Hockey Valdagno
Fonte: Plurisports
Sem comentários:
Enviar um comentário