A nacionalização do hoquista argentino foi aprovada pelo parlamento angolano
Martin Payero é reforço de peso na seleção angolana |
Martin Payero vai integrar a seleção angolana masculina de hóquei em patins no 41º Campeonato do Mundo, que se realiza nas cidades de Luanda e Namibe, após o seu pedido de concessão de nacionalidade angolana ser cedido pela Assembleia Nacional(AN).
Com 143 votos a favor e nenhum contra, e duas abstenções, o pedido de concessão da nacionalidade angolana ao hoquista argentino foi aprovado na passada sexta-feira.
Aos 35 anos de idade, Martin Payero, o avançado que nos últimos cinco anos representou a equipa da Académica de Luanda, onde conquistou 3 títulos de campeão (2009, 2010 e 2012), 2 Super Taças João Garcia (2010 e 2013) e uma Taça dos Clubes Campeões, em 2010, na cidade sul-africana de Pretória.
O atleta com dotes técnicos bastante evoluídos, é um velho conhecido do atual selecionador angolano Orlando Graça, com quem trabalhou por mais de três anos na Académica de Luanda.
A seleção Nacional Angolana comandada por Orlando Graça retoma hoje a preparação hoje tendo em vista a 12ª edição do Torneio Internacional, José Eduardo dos Santos, que decorrerá de 22 a 25 de Agosto na cidade de Malanje.
Sem comentários:
Enviar um comentário