terça-feira, 16 de julho de 2013

Jogador do Limianos em Greve de Fome

Em Greve de Fome à porta do Campo do Cruzeiro em Ponte de Lima

Foto: ESTAMOS NESTE MUNDO PARA DAR O MELHOR DE NÓS!!
INJUSTIÇA É SEMPRE INJUSTIÇA
SEM JULGAR APENAS SENDO SOLIDARIO E PORQUE SOMOS TODOS UM PEÇO HOJE AQUI O QUE HÁ UM ANO Ricardo Cunha PEDIU PELO NOSSO ANDRÉ, UNIÃO, PARTILHA, E SOLIDARIEDADE!
A CAUSA É DE TODOS OS ATLETAS, DE TODOS QUE TRABALHAM SEM RECEBER, DE TODOS QUE RESPEITAM O PROXIMO!
Ricardo Cunha em Greve de Fome
O guarda-redes de hóquei em patins, Ricardo Cunha, que na época passada defendeu a baliza da AD “Os Limianos” acaba de fazer um anuncio dramático através do Facebook. O atleta informa na rede social que acaba de entrar em greve de fome, para recuperar verbas que lhe são alegadamente devidas pelo clube de Ponte de Lima. Ricardo Cunha entrou em greve de fome esta segunda-feira ao final da tarde (18h00) e permanece a esta hora (22h50) junto ao Campo do Cruzeiro em Ponte de Lima para que toda a situação seja resolvida da melhor forma. Em declarações à Rádio Geice, Ricardo Cunha diz que “o que me leva a tomar esta atitude que me revolta e que me desgosta, é o facto de os dirigentes do Limianos não cumprirem com as suas obrigações.” O atleta alega que o Limianos lhe deve “dois meses e meio de subsídios” e que só deixa o local depois de reaver o que diz ser seu por direito.

 Foto: so quero o que é meu !!! nao saio daqui mesmo que me ameacem sem receber .... nao pedi para vir voces foram.me buscar agora paguem o q devem o que se comprometeram
                                                             
 Apelo de Ricardo Cunha no seu Mural / Facebook


“Amigos a partir das 18 horas de hoje informo que estarei em GREVE FOME junto ao campo da AD Os Limianos . Lamento a exposição que vou ter lamento por todos os que acham ridícula a minha acção . Mas ridículo é andar a pagar do meu bolso durante meses E agora não poder dar de comer aos meus filhos . Ridículo é dar dinheiro que não tenho para jogar fazendo 160 km por treino ridículo é não ter dinheiro para comprar os medicamentos para ir para Angola onde arranjei um emprego . Todos os meus colegas de equipa sabem que ate ao ultimo dia dei o meu máximo por um clube que me tem humilhado todos os dias . …. amigos são medidas drásticas são mas eu não tenho um cêntimo no bolso graças ao gasto nas viagens para o hóquei … lamento lesar o desporto que amo mas chegou altura de pensar em mim … Que Deus esteja comigo …. abraço a todos. “


Fonte: Rádio Geice

Sem comentários:

Enviar um comentário