quarta-feira, 22 de maio de 2013

Plantel do Benfica ainda por definir

Professor Luís Sénica irá sair
Perdido o campeonato, são poucas as certezas do Benfica para a próxima época. Pública que é a saída do treinador Luís Sénica, a indefinição começa logo no banco, estando em cima da mesa os nomes de dois técnicos portugueses – Pedro Nunes (Paço de Arcos) e Vítor Silva (Candelária) – e um espanhol.

Para a baliza está confirmada a contratação do espanhol Guillem Trabal, de 34 anos, um namoro antigo que dá finalmente em casamento. A entrada do guardião do Reus abre as portas à saída de Ricardo Silva que, ao fim de 4 épocas de águia ao peito, deverá rumar a norte.

Quem está na calha para regressar é Tiago Rafael. O jogador que em 2011 saiu para o Candelária poderá acompanhar o técnico Vítor Silva, caso este ingresse no Benfica, no que seria a terceira colaboração entre o atleta e o treinador, depois terem estado juntos também em Barcelos.

Sendo certa a continuidade de Valter Neves, Diogo Rafael e João Rodrigues, os restantes sete jogadores aguardam por notícias, desesperando pela definição da sua situação, quando outros clubes já começaram a tratar de renovações em fevereiro.

Com duas jornadas por realizar no Campeonato, o Benfica está ainda na luta pela Taça de Portugal – joga os quartos-de-final a 15 de junho em Valongo – e pelo sonho de sempre da Liga Europeia, defrontando o Barcelona nas meias-finais a 1 de junho, no Dragão Caixa.

Fonte: Record

Sem comentários:

Enviar um comentário