O OC Barcelos ficou pelo caminho na Taça de Portugal após ser eliminado no golo de ouro pelo Física de Torres Vedras por 5-4. A turma de José Querido não conseguiu repetir o resultado favorável obtido para o nacional onde venceu em Física por 6-3.
Numa partida entre equipas do escalão maior da modalidade a turma da casa resolveu a eliminatória no prolongamento com o golo de ouro da autoria de Samuel Lima.
Antes do tempo regulamentar coube ao conjunto de Vítor Fortunato chegar primeiro à vantagem por Ricardo Pereira. Os minhotos reagiram e deram a volta ao resultado com dois golos de Luís Querido.
No entanto antes do descanso a turma da casa fez nova reviravolta no marcador com dois tentos da autoria de Alan Fernandes, um deles numa recarga a uma grande penalidade.
Na segunda parte o OC Barcelos não baixou os braços e chegou ao empate a três bolas por intermédio de André Centeno.
Mesmo com a igualdade no marcador as duas equipas nunca deixaram de atacar. Nos últimos cinco minutos o Física chegou ao 4-3 por Filipe Grileiro, mas a pouco mais de dois minutos do fim Fellini fez o empate levando as duas equipas para o prolongamento.
O vencedor acabaria por aparecer logo aos três minutos da primeira parte com o tento da turma da casa da autoria de Samuel Lima.
Num grande jogo de hóquei em patins, o ouro decidiu a favor do Física.
Fonte: Plurisports
Sem comentários:
Enviar um comentário