quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Edo Bosch espera muitas dificuldades na jornada inaugural


Edo Bosch espera "muitas dificuldades" na jornada inaugural do Campeonato nacional, no rinque do HC Braga (sábado, 17h). Os campeões nacionais iniciam a defesa do título num campo que o guarda-redes considerou "tradicionalmente difícil", em declarações ao www.fcporto.pt e Porto Canal.

"Pensamos sempre jogo a jogo e agora estamos concentrados no HC Braga, que é o nosso próximo adversário. É uma equipa que, a jogar em casa, torna-se ainda mais complicada de defrontar. O HC Braga vale pelo seu colectivo e esperamos muitas dificuldades. É um campo tradicionalmente difícil para nós", afirmou o guardião espanhol. Para começar a prova com uma vitória – "um compromisso natural" do clube – será precisa concentração "durante os 50 minutos".

O FC Porto Tranquilidade vai encontrar, no Pavilhão das Goladas, um adversário com um plantel quase inalterado face à época anterior, sendo de registar a entrada do avançado Ricardo Ramos, ex-Oliveirense. O HC Braga foi décimo classificado do Campeonato nacional 2012/13.

Os Dragões conquistaram no passado sábado a sua 19.ª Supertaça, com uma vitória por 5-4 sobre a Oliveirense, o que permitiu iniciar a temporada "com o pé direito". "Foi uma vitória importante e que reforçou a nossa confiança para o início de uma competição diferente, que também queremos vencer. Estou satisfeito com a minha exibição, mas o essencial é que a equipa esteve bem e isso permitiu-nos conquistar mais um título. A Oliveirense reforçou-se muito bem e vai intrometer-se na luta pelo título", declarou Edo Bosch.



Fonte: FCP

Sem comentários:

Enviar um comentário