"Vi uma equipa tranquila, serena, que procurou fazer aquilo que fez nos estágios em Portugal. Acho que o mais importante era fazer um jogo de treino, aproximar a equipa dos ambientes de competição, mas também para ambientar à pista, que é similar à do Arena. Satisfeito pela performance dos jogadores, com este treino e também senti que eles estão confiantes", começou por destacar.
"O adversário não nos colocou grande dificuldades, mas vi aqui uma atitude importante, de uma equipa que soube respeitar o adversário e fazer o seu treino. Com a competição vamos crescendo, marcar golos, defender bem e ganhar consistência. Acreditando sempre no que fizemos e trabalhámos", frisou, garantindo depois que, para o selecionador, todos contam: "Não há um cinco nesta seleção. Vamos ter um cinco de entrada, como é óbvio, mas nesta equipa há um onze. É o espírito que trabalhámos desde o primeiro dia."
Questionado sobre os objetivos da Seleção, Sénica é claro em apontar uma meta: "Não vamos alterar o que definimos desde cedo. Estamos aqui par vencer e nada nos faz alterar esse pensamento e é assim que entraremos no Mundial."
"Tenho dito, desde o primeiro momento, que o grupo não é fácil. Porque nos obriga a ter uma intensidade alta e também já assumi que gosto disso. É importante Portugal ser confrontado com as dificuldades para conseguirmos chegar ao que pretendemos", concluiu.
Fonte: Record
Sem comentários:
Enviar um comentário