Jogador emocionou-se no final |
"Sinceramente, este título sem dúvida que é nosso. Não pelo que aconteceu aqui, mas pelo que o grupo tem vindo a fazer ao longo dos últimos anos. Não vejo que seja apenas resultado de hoje. Todo um processo de trabalho contínuo, de acreditarmos muito nas competências da nossa equipa técnica, de nos como grupo, de cada um dos jogadores. É um título nosso muito por isso", começou por dizer.
"A minha reação no final (chorar, sozinho) foi pelo mérito do título. Choro por isso. Por nós. Pelas nossas famílias. Por tudo o que temos vivido. É nosso. E por isso choro", continuou.
"Mérito da nossa equipa técnica que montou uma estratégia e da nossa parte que a cumprimos com rigor. Junção das duas partes. Revelou-se a melhor, porque vencemos. Não fomos equipa anárquica como foi referido antes de virmos para cá. Soubemos estar dentro da pista, nunca perder o discernimento. A perder, conseguimos unir-nos e manter a consistência na pista. Competência tática e técnica. Sentimento especial por ter levantado a Taça? Sim", concluiu.
Fonte: Record
Sem comentários:
Enviar um comentário