quarta-feira, 26 de junho de 2013

CART recebe troféus de campeão (com fotos)


Equipas do CART recebem troféus conquistados na última época desportiva nas modalidades de hóquei em patins e voleibol.
A terminar um tarde de festa, com a realização de um Sarau Desportivo com exibição das diferentes modalidades desportivas praticadas na colectividade e um mini-torneio de andebol, a formação de seniores do CART em hóquei em patins recebeu, das mãos de Paulo Rodrigues, vice-presidente da Federação de Patinagem de Portugal, o troféu de Campeão Nacional da 3ª divisão. Eduardo Marques, capitão da formação do CART recebeu ainda, por parte da Associação de Patinagem do Minho e da Guimarães 2013 - Cidade Europeia do Desporto, na pessoa do seu presidente executivo Amadeu Portilha, troféus de reconhecimento pelo feito alcançado.

Seguiu-se uma partida de hóquei em patins entre a equipa taipense e o Gulpilhares que esta época disputou a 1ª divisão da modalidade. A formação de Orlando Ribeiro, em dia de festa, venceu o seu adversário por 5-2.

No intervalo desta partida foi a vez das atletas infantis de voleibol serem agraciadas pela Associação de Voleibol de Braga, pela conquista do título inter-regional de Braga/Viana do Castelo. Paulo Costa, presidente da Associação bracarense entregou o respectivo troféu e medalhas às jovens atletas do CART que terminaram a época na sétima posição a nível nacional.


Fonte: Reflexodigital

Sem comentários:

Enviar um comentário