Não foi necessário chegar ao 3.º jogo
destas meias-finais para se saber quem estaria na final do “Scudetto”
que começa já Sábado.
Viareggio e Valdagno são os finalistas na luta pelo Scudetto 2012-2013. No próximo Sábado disputa-se o primeiro jogo desta final que apura à maior de cinco, o futuro campeão Italiano.
O Valdagno que recebeu ontem à noite o Forte Dei Marmi goleou a formação forasteira por 11-4, resultado pesado, mas que ainda assim não retira o mérito ao conjunto da região da Toscânia, que foi a sensação da prova esta época.
No outro encontro e que opunha o Viareggio ao Lodi, a equipa dos manos Mariotti e do Argentino Emanuel Garcia venceram por 6-4, num encontro equilibrado e que chegou a estar empatado a 4 bolas, mas com a ponta final do conjunto de Viareggio a ser fulcral para garantir a vitória e a presença na final do “Scudetto”.
Assim a partir de Sábado com a primeira partida marcada para “PalaBarsacchi” de Viareggio, começa a luta pelo título que é pertença do Valdagno que pelo 4.º ano consecutivo chega a esta fase da prova, onde ganhou por duas das vezes e terminou no segundo posto em 2010-2011, ganho precisamente pelo conjunto do CGC Viareggio.
Fonte: Plurisports
Sem comentários:
Enviar um comentário