sexta-feira, 17 de maio de 2013

Antevisão dos intervenientes ao clássico

                 Dragões acreditam no título já no jogo com o Benfica

Depois de dez campeonatos conquistados sucessivamente, o FC Porto não conseguiu dar continuidade na época passada, contudo a reconquista do ceptro máximo está à porta: basta uma vitória sobre o velho rival amanhã no Dragão Caixa (15h) e o título celebra-se a azul e branco. Missão possível (e bem), afinal o dragão joga em casa, onde nas 13 partidas realizadas apenas o Paço de Arcos conseguiu empatar.

Assim sendo, Reinaldo Ventura deu o mote para o jogo: «A ansiedade faz parte, é sinal que sentimos a responsabilidade deste jogo. Sabemos contorná-la e quando o jogo começa, desaparece. Pensamos apenas que, se ganharmos, somos campeões, mas também sabemos que se empatarmos ou perdermos, nada fica decidido mas ainda podemos ser campeões mais tarde. A missão é ser campeão em casa e não queremos desperdiçar esta oportunidade».

Por sua vez, Ricardo Barreiros adiantou: «Estamos preparados, todos os jogos até agora foram importantes e este também será, mas vale na mesma três pontos. Estamos com vontade que o jogo comece já, porque é especial por ser contra quem é».

Do lado benfiquista, igual fé: «É destes jogos que gostamos, jogos com ambiente hostis para lutar pelo título. Vamos lá para trazer os três pontos. Não temos outra hipótese que não seja ganhar. Acreditamos no nosso estilo de jogo e acho que vamos ser felizes», disse João Rodrigues, ao site das águias. Os ingressos para o clássico já estão esgotados. Afinal, está em jogo o título nacional.




Por Hugo Costa/A Bola

Sem comentários:

Enviar um comentário