segunda-feira, 29 de abril de 2013

Benfica marca passo em Oliveira de Azeméis

Benfica Oliveirense
Oliveirense travou o Benfica (4-4)

O Benfica não foi além de um empate na deslocação a Oliveira de Azeméis. Os encarnados foram travados pelo conjunto de Nuno Resende, e estão agora a 3 pontos do FC Porto, ficando a renovação do título mais dificíl, quando faltam jogar apenas 4 jornadas, sendo que o Benfica ainda pode sagrar-se campeão, mas com a árdua de ter que vencer no Dragão Caixa.

Começou bem melhor a equipa da casa, que de peito aberto jogou olhos nos olhos com o campeão nacional. Gonçalo Alves, melhor marcador do campeonato nacional e que recentemente renovou pela Oliveirense, abriu o marcador, ampliando pouco depois André Azevedo. A resposta benfiquista chegou pelo stick de Cacau, que estabeleceu o 2-1 antes do descanso.
Carlos Lopez no minuto inaugural do segundo tempo empatou a partida, que viu nova mexida por intermédio de Gonçalo Alves ( a marcar o seu 68º golo na competição). Cacau faria o seu bis dando novo alento ao Benfica, contudo o ex-jogador encarnado Miguel Rocha, daria nova vantagem aos homens de Oliveira de Azeméis.
Com pouco tempo para jogar e a ver o título ficar mais longe o Benfica tentou de tudo e viria a conseguir marcar, novamente por Carlos Lopez, que fixou o 4-4 final.
O Benfica queixou-se da arbitragem, nomeadamente porque a equipa da Luz teve um livre directo a seu favor nos segundos finais, mas os juizes anularam duas vezes a marcação por alegadamente os jogadores terem saído da sua área defensiva antes do tempo.

Com este resultado, o Benfica passou a somar 67 pontos na tabela classificativa, ou seja, está a três do primeiro classificado, o FC Porto.

Sem comentários:

Enviar um comentário